Divulgada relação de tutores selecionados para o Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros

Data de publicação  22/02/2017, 15:40

A Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou, nesta quarta-feira (22), a relação final de tutores selecionados para o Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie), entrada em 2016.2.

Os tutores e voluntários selecionados começam as atividades nesta quinta-feira (23), comparecendo, às 14 horas, na sala 103 (Copaf/Propae), localizada no bloco 3 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Já os estudantes da Bahia devem comparecer, na mesma data e horário, à sala da Propae no Campus dos Malês.

Foram ofertadas 10 vagas com bolsa para os tutores, sendo 3 para a Bahia e 7 para o Ceará. Além disso, foram disponibilizadas 6 para voluntários, 3 para cada estado. Veja o edital e aditivo I.

Paie

O Paie se destina a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante estrangeiro na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que se insere a Unilab.