Divulgado resultado de selecionados para curso de Libras. Aulas começam nesta terça (7)

Data de publicação  06/03/2017, 11:27

O Curso Básico em Língua Brasileira de Sinais (Libras) divulgou o resultado de selecionados. As aulas começam nesta terça-feira (7).

Destinadas à comunidade acadêmica em geral (estudantes, servidores e terceirizados), as aulas ocorrerão uma vez por semana, de 7 de março a 2 de agosto deste ano, totalizando 20 horas. Há duas turmas: às terças-feiras, das 12h30 às 13h30, na Unidade Acadêmica dos Palmares; e às sextas-feiras, das 17h às 18h, no Campus da Liberdade. Ambas as turmas possuem 30 vagas.

O curso é realizado pelo Setor de Acessibilidade (Seace/Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).