Lançado edital para a eleição de Coordenador(a) do Curso de Administração Pública/Presencial

Data de publicação  08/03/2017, 10:18

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria GR nº 1.109, de 07 de novembro de 2016, torna público à comunidade universitária e demais interessados a consulta para o cargo de Coordenador(a) do Curso de Administração Pública, Presencial, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), e seu substituto(a), em caso de ausências e impedimentos, conforme o edital Edital Nº 01/2017.

Podem se candidatar ao cargo de Coordenador(a) do Curso de Administração Pública, Presencial, os docentes efetivos do quadro de carreira da Unilab, com Doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotado no ICSA.

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias de 27 e 30 de março de 2017, no horário das 09h às 11h30 e das 13h às 16h30h, na Coordenação do Curso de Administração Pública, Presencial. No dia 31 de março de 2017 será publicada no quadro de avisos da Secretaria do ICSA, quadro de avisos da Coordenação de Curso, e no endereço eletrônico: http://www.unilab.edu.br/, a homologação das inscrições deferidas/indeferidas, os respectivos currículos dos candidatos com inscrições deferidas.

Mais informações Edital Nº 01/2017