Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Programa de extensão “Capacidades Estatais no Maciço de Baturité” abre inscrições para oficina até dia 10

Data de publicação  08/03/2017, 11:00
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O programa de extensão “Capacidades Estatais no Maciço do Baturité: o papel dos municípios no desenvolvimento local” abre inscrições, até a próxima sexta-feira (10), para os interessados em participar da Oficina “Conversando sobre o trabalho etnográfico” que acontecerá no dia 15 de março (quinta-feira), no horário das 14h às 17 horas, na Sala 1, do bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Até o último dia de inscrição (10 de março), os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la (digitalizada) como documento anexo para o email (pce.unilab@gmail.com). No assunto da mensagem deverá ser escrito: “Oficina de Etnografia – Inscrição”. A seleção será feita pela ordem de chegada.

A atividade de extensão é coordenada pelas professoras do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Eliane Barbosa e Andrea Kanikadan e tem o objetivo de complementar a formação dos estudantes em atividades de iniciação científica. A ministração da oficina fica por conta do professor do curso de Administração Pública, Pedro Rosas Magrini.

De acordo com a coordenação, a participação na oficina contará como atividade complementar e será uma oportunidade para a introdução no tema. Serão disponibilizadas 5 vagas para os membros não vinculados ao programa.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/03/Ficha-de-inscrição-oficina-Etnografia.pdf”]

Categorias