Abertas as inscrições para participar do “Sarau de Textos Literários Guineenses”

Data de publicação  10/03/2017, 15:30

Estão abertas as inscrições para participar do “Sarau de Textos Literários Guineenses”, a ação faz parte do projeto “Quarta Cultural: Maciço de Arte”, vinculado à Coordenação de Arte e Cultua da Proex, que acontecerá no próximo dia 15, a partir das 19 horas, no Auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Os interessados devem preencher os dados necessários no Formulário Eletrônico para participar do evento.

O evento foi organizado pela academia de Letras dos Estudantes Guineenses da Unilab, e tem o objetivo de divulgar a produção literária dos escritores e das escritoras Bissau-guineenses, que apesar de terem uma boa literatura, porém, essa literatura é pouco conhecida dentro e fora do país.

A atividade será distribuída em cinco momentos que, no primeiro acontece a abertura com apresentação musical dos jovens estudantes e artistas guineenses. Logo depois, ocorre a leitura literária dos textos literários da Guiné-Bissau e a declamação de poesias dos estudantes convidados pela comissão organizadora, com apresentação do Sarau aberto a participação de todos presentes, findando com a encenação de uma obra literária do país.