Lançado edital para mudança de curso de graduação nos campi da Unilab

Data de publicação  10/03/2017, 14:53

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) publicou hoje(10) o edital de mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais ofertados pela instituição no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, para ingresso no semestre 2016.2, com início previsto em 3 de abril de 2017.

As inscrições acontecerão exclusivamente via Internet, por envio de e-mail para selecao@unilab.edu.br, de 10 a 16 de março de 2017, observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab ingressantes no curso de origem até 23/05/2016, ou seja, ingressantes até o período letivo 2015.3 (considerando o regime trimestral) e que atendam aos critérios de seleção do edital de seleção.

Para o Ceará, são ofertadas 117 vagas, para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Antropologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Física, História, Humanidades (1º ciclo), Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura), Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia.

Para a Bahia, há 34 vagas, nos cursos de Humanidades (1º ciclo) e Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

É importante que os interessados leiam todo o Edital e certifique-se de que atendem aos pré-requisitos do certame.

Edital e mais informações clique aqui.