Unilab oferece 292 vagas para graduados e transferidos de outras Instituições de Ensino Superior

Data de publicação  10/03/2017, 15:50

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) publicou hoje(10) edital de Admissão de Graduados e de Transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para o provimento de 292 vagas nos cursos presenciais oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2016.2, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições estarão abertas de 20 a 24 de março de 2017 e podem ser feitas presencialmente na coordenação do curso a que pretende concorrer à vaga, respeitando o horário de atendimento da respectiva coordenação, mediante entrega de Formulário e Documentos de inscrição.

Podem participar do processo seletivo de Admissão de Graduados candidatos brasileiros natos ou naturalizados que tenham concluído curso superior reconhecido pelo MEC.

Para concorrer às vagas de Transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES), os candidatos devem estar regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior Brasileira, em cursos reconhecidos pelo MEC, ser brasileiro (nato ou naturalizado) ou estrangeiros de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Os candidatos para as duas modalidades de vaga devem observar as Tabelas de Correspondência entre Curso de Origem e Curso Pretendido.

É importante que os interessados leiam todo o Edital e certifique-se de que atendem a todos os pré-requisitos do certame.

Edital e mais informações clique aqui.