Inscrições abertas até o dia 27 para projetos no Programa de Bolsas de apoio a Grupos Artísticos (PB-ART)

Data de publicação  13/03/2017, 10:51

O Programa de Bolsas de apoio a Grupos Artísticos (PB-ART), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), abre inscrições, no período de 10 até 27 de março, para apresentação de projetos de extensão que atuem nas linguagens culturais: dança, canto, música, teatro e circo, tradição. Cada eixo concorrerá a 3 bolsas das 15 vagas ofertadas pelo Edital nº 03/2017 – PROEX/PB-ART.

Conforme o edital, serão ofertadas 15 bolsas de extensão remuneradas e vagas para voluntários. As propostas serão analisadas e julgadas pela Comissão de Avaliação de projetos de Extensão Arte e Cultura (Capeac) e/ou consultores externos.

Inscrições

O interessado deverá encaminhar a proposta exclusivamente pelo proponente à PROEX na forma eletrônica, via e-mail institucional editaltematicoproex@unilab.edu.br, em mensagem intitulada “seleção Temático – arte e cultura 2017”.

Confira o edital nº 03/2017.

Arquivos para download:

I Aditivo edital
Formulário de Cadastramento de Projetos de Extensão (PB-Art)

Outras informações, acesse a página da Proex