Proex convida a comunidade acadêmica para participar da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Data de publicação  16/03/2017, 13:31

A Unilab, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), estará presente na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A Bienal irá acontecer no Centro de Eventos do Ceará, de 14 a 23 de abril de 2017,  com o tema “Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca”.

Desta forma, a Unilab contará com uma ampla programação nos dias da Bienal, tanto nos seus campi como no Centro de Eventos em Fortaleza, com um estande institucional durante todo o evento.

No estande institucional haverá uma programação literária e cultural, que privilegiará também os países parceiros de língua portuguesa, além da possibilidade de lançamento e comercialização de livros pela comunidade acadêmica.

Os professores, técnicos e alunos, que tenham interesse em ter seu livro ou apresentação cultural inseridos na programação do estande, favor preencher este formulário.

Segue abaixo algumas informações básicas:

Os lançamentos serão adequados, conforme os horários indicados no formulário;

Em caso de horários conflitantes dar-se-á prioridade a ordem de chegada das inscrições;

Os livros deverão ser entregues até o dia 7 de abril, na sala da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, aos cuidados de Nixon Araújo e com os valores e possíveis descontos;

A prestação de conta será feita após a finalização do evento;

Não será disponibilizado coffee break para lançamentos.