Programa Pulsar realiza a segunda edição do minicurso em Administração Pública

Data de publicação  20/03/2017, 08:41

O Programa Pulsar do curso de Administração Pública, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), realiza a segunda edição do minicurso “Apresentação e elaboração de seminário acadêmico”, no período de 27, 28 e 29 de março, das 08 h às 12 horas, ministrado na sala 10, do campus da Liberdade, Redenção/CE.

O curso será ofertado para aqueles se inscreveram na primeira edição e não foram selecionados, assim, poderão participar da segunda edição sem a necessidade de se inscrever novamente.

A ação tem o objetivo de apresentar noções gerais sobre apresentação de seminário com vista a auxiliar os estudantes nas suas atividades acadêmicas. O minicurso é composto por dois (2) encontros presenciais de 4 horas cada e 2 horas para o desenvolvimento de atividades em domicilio. A certificação abrange a carga horária de 10 horas/aula.

Programa Pulsar
O programa, vinculado à Pró-Reitoria Graduação (Prograd), busca contribui para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, na forma de ações de tutoria. Tem a intenção de promover a adaptação do estudante de graduação, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.