Proex reabre o período de inscrição para a seleção de monitores voluntários que irão atuar com arte e cultura

Data de publicação  21/03/2017, 10:06

“A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) comunica a reabertura das inscrições para o Edital Proex 02/2017, que versa sobre Bolsistas Voluntário de Ações Institucionais de Arte e Cultura.” As inscrições estarão abertas até o dia 28 de abril. Já o resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 02 de maio.

Os estudantes selecionados irão atuar, entre maio de 2017 a maio de 2018, como monitores voluntários de Arte e Cultura da Proex e suas atividades institucionais.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio de formulário, anexando comprovante de matrícula no período letivo atual, currículo lattes e breve carta de apresentação, descrevendo os interesses em participar da atividade de monitoria de Arte e Cultura.

A seleção de monitores voluntários de arte e cultura para colaborar com as referidas atividades tem por objetivos: reafirmar a Arte e Cultura da Unilab como atividade permanente, oferecer mecanismos que propiciem a formação e o aprimoramento na área de Arte e Cultura, contribuindo para a integração do estudante nas discussões acadêmicas extensionistas, assim como desenvolver novas habilidades e competências neste campo e na experiência de produção de eventos acadêmicos.

Mais informações:

Edital 02/2017.