Aberto Processo Seletivo para estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades para cursos de segundo ciclo

Data de publicação  22/03/2017, 15:55

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta quarta-feira (22), o edital 07/2017, que trata do processo seletivo de estudantes graduados no Bacharelado em Humanidades, no Ceará, para os cursos de segundo ciclo. São 76 vagas, distribuídas em Antropologia (30), História (12), Pedagogia (23) e Sociologia (11).

As inscrições ocorrem exclusivamente por e-mail, de 27 a 31 de março. O resultado final sai no dia 5 de abril e a pré-matrícula ocorre dia 7. As aulas começam junto com o semestre 2016.2.

Veja o edital e outras informações na página da Prograd.