Unilab oferta 44 vagas para Pedagogia e História, na Bahia

Data de publicação  22/03/2017, 16:38

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta quarta-feira (22), o edital nº 09, em que oferta 44 vagas para os cursos de Pedagogia e História, com ingresso em 2016.2, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. As inscrições ocorrerão presencialmente na Secretaria de Cursos do Campus dos Malês, de 27 a 31 de março. O semestre 2016.2 começa no dia 3 de abril.

O candidato pode se inscrever nas seguintes modalidades de seleção: primeira graduação: profissionais da educação básica sem diploma de nível superior; diplomado em curso de graduação reconhecido pelo MEC com intenção de obter novo título; transferência externa: o discente vinculado a um curso de graduação em História ou Pedagogia de outra instituição de ensino superior (IES), legalmente autorizado ou reconhecido, que pretenda transferir o vínculo para o mesmo curso na Unilab.

Confira o edital na página da Prograd.