Unilab oferta 51 vagas de graduação na Bahia para quem fez Enem entre 2011 e 2016

Data de publicação  22/03/2017, 11:45

A partir desta sexta-feira (24) até o dia 3 de abril, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) recebe inscrições para 51 vagas ofertadas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, para os cursos de graduação em Bacharelado em Humanidades e em Letras-Língua Portuguesa, destinadas a candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre as edições de 2011 e 2016. Este é um processo seletivo próprio da Unilab, por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet através do portal do Sisure, das 10 horas do dia 24 de março às 23h59min do próximo dia 03 de abril, observado o horário de Fortaleza, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2016 e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016.

São disponibilizadas 51 vagas, em ampla concorrência, para os cursos de Bacharelado em Humanidades (48 vagas) e Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa (3 vagas), ambos vinculados ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL).

Será concedida bonificação de 10% (dez por cento) sobre a nota final para os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública.

Confira o edital 08/2017.

Portal Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure).