Inscrições abertas para a Oficina de Xadrez que acontecerá dia 29

Data de publicação  24/03/2017, 12:38

A próxima “Quarta Cultura: Maciço de Arte”, que acontecerá dia 29, terá como atividade a Oficina de Xadrez ministrada pelo instrutor Julimar Lopes – Chess 1.0, a partir das 14 horas, no pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas ao público em geral, através do preenchimento do Formulário Eletrônico, além da necessidade de doação de 1kg de alimento não perecível que serão distribuídos para famílias carentes em parceria com a Secretaria de Ação Social de Redenção/CE.

Durante a Oficina de Xadrez, atividade que faz parte do projeto “Quarta Cultura: Maciço de Arte”, vinculado à Coordenação de Arte e Cultua da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), será promovido uma competição, como também, distribuição de filmes e de um software. Para aquisição e distribuição do aplicativo do jogo, é necessário que os participantes tragam um dispositivo móvel (pen drive).

O que é o Chess 1.0?
É uma oficina de xadrez para interessados em aprender e compartilhar aprendizagem sobre esse jogo mundialmente reconhecido pela estratégia que exige de seus praticantes.

Confira a programação e participe!!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/03/cartaz-oficina-de-xadrez.pdf”]