Proex inscreve monitores para estande da Unilab na Bienal do Livro

Data de publicação  24/03/2017, 14:50

A Unilab, em parceria com a Secretária de Cultura do Ceará, participará da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, de 14 a 23 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. Haverá um estande da universidade, com programação literária e cultural. Para isso, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) inscreve estudantes interessados em serem monitores no evento, por meio deste formulário.

Os monitores receberão certificado de participação e haverá transporte, saindo do Campus da Liberdade, todos os dias.

Com o tema “Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca”, a XII Bienal Internacional do Livro se apresenta como importante oportunidade para que a Unilab atue como agente de integração entre os países lusófonos.