Abertas as inscrições para a Proficiência Linguística do Mestrado

Data de publicação  27/03/2017, 17:06

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras (Nucli) abre, a partir do próximo dia 27 até 19 de abril, inscrições para o teste de proficiência linguística em língua estrangeira. Veja o formulário.

A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos e científicos em línguas estrangeiras, atendendo assim à demanda de proficiência linguística exigida pelos Programas de Pós-Graduação da universidade.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, no horário de 9h às 12 h e 14h às 17h, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto às cópias do CPF e do RG ou passaporte, no caso de candidatos estrangeiros. Todos devem portar os documentos originais para verificação na hora da entrega da documentação exigida.

Confira o cronograma de inscrições, aplicação e resultado do teste:

Prazo de inscrição: 27/3 a 19/4
Data da aplicação da prova: 24/4, das 14h às 17h, no Auditório 1 do Campus das Auroras.
Resultado Parcial: 17/5
Prazo para solicitação do espelho da prova: 18 a 22/5
Resultado final: 24/5

Quaisquer dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à sala da Coordenação.