Curso de extensão “Espanhol Básico” abre 40 vagas no Campus dos Malês/BA

Data de publicação  28/03/2017, 14:47

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), através da coordenação do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), promove o curso de extensão “Espanhol Básico” (nível I e II) com 40 vagas, ministrado pelo professor do IHL e coordenador do curso, Denilson Santos com início das aulas no próximo dia 12 de abril, no Campus dos Malês/BA.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (29) até a próxima segunda-feira (3) de abril, através do email da coordenação do curso (cursoespanholunilab@gmail.com).

Os interessados devem enviar, em anexo, a documentação solicitada no formato de arquivo PDF ou JPEG, juntamente com a carta de intenções, justificando a intensão de participação no Curso de Espanhol.

Sobre as vagas e documentações necessárias
Serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição enviadas ao e-mail divulgado e distribuídas entre os alunos e servidores da Unilab (15 vagas) que deverão comprovar com a apresentação da declaração de matrícula, ou histórico acadêmico ou mesmo a apresentação do mais recente contracheque. As outras 15 vagas serão distribuídas entre alunos da rede estadual e municipal de ensino (a partir do 8º ano do ensino fundamental II) com a devida comprovar apresentando a declaração de vínculo ou comprovante de matrícula do corrente ano. As últimas 10 vagas serão destinadas à comunidade externa.

O resultado final será divulgado através do envio aos email dos inscritos no dia 07 de abril. A certificação dos concludentes que atenderam aos requisitos do curso será expedida junto a Proex.