Aulas inaugurais iniciam cursos de BHU e Licenciaturas no Campus dos Malês

Data de publicação  30/03/2017, 16:45

Os cursos de Bacharelado em Humanidades e Licenciaturas em Letras, História e Pedagogia terão aulas inaugurais nos dias 3 e 4 de abril.

No dia 3 de abril, às 18h30, haverá conferência sobre a Revolta dos Malês na Bahia, com o historiador João José Reis, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ele é autor do livro Rebelião Escrava no Brasil: a História do Levante dos Malês (1835).

Já no dia seguinte, no mesmo horário, ocorre aula inaugural “Desafios da Formação Docente na Perspectiva da Descolonização do Saber”, com a professora e escritora Vanda Machado, doutora em Educação também pela UFBA.