Projeto de extensão voltado para conversação em Língua Inglesa começa em abril, no Campus dos Malês

Data de publicação  03/04/2017, 17:00

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) promove, a partir deste mês até dezembro, o Projeto de Extensão English Conversation Space, voltado para estudantes que já possuam alguma habilidade para se comunicar usando a Língua Inglesa (não necessariamente fluente). Os encontros ocorrerão às sextas-feiras, das 13h às 15h, e terão o formato de pequenas apresentações com temas diversos a serem discutidos em Inglês. Inscreva-se neste formulário, de 5 a 21 de abril.

Serão disponibilizadas 35 vagas, para comunidade interna e externa, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. O resultado será divulgado no dia 25, enviado por e-mail aos inscritos. As aulas começam dia 28/4.

Mais informações com o coordenador do projeto, o técnico-administrativo Alecsandro Silva, pelo e-mail englishconversationspace@gmail.com.