Unilab oferta 67 vagas em lista de espera

Data de publicação  06/04/2017, 15:46

A Unilab lançou, nesta quarta-feira (5), o edital de lista de espera para ingresso no período 2016.2 da universidade. As vagas são para Administração Pública (17), Agronomia (3), Bacharelado em Humanidades (29), Enfermagem (5), Engenharia de Energias (3) e Letras-Língua Portuguesa (10), totalizando 67, divididas nas modalidades Ampla Concorrência e cotas L1, L2, L3 e L4.

Veja a página da lista de espera.

Os candidatos suplentes (pré-matriculados) devem confirmar a matrícula nos dias 10 e 11 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares. As coordenações dos cursos de Humanidades e Letras – Língua Portuguesa funcionam no período da tarde. Quaisquer dúvida, entre em contato pelo telefone (85) 3332.6174 e e-mail selecao@unilab.edu.br.