Programa Pibelpe divulga lista de selecionados para o Clube de Français: Francophonie àI’Unilab

Data de publicação  10/04/2017, 09:21

O Programa de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe) 2015/2016, divulgou nesta segunda-feira (10), a listagem dos deferidos para participar do curso com ministração de aulas em dias, turmas e horários diferenciados.

A aula inaugural acontecerá na tarde de hoje (10), a partir das 12h45, para os todos os aprovados no Teste de Proficiência e inscritos no Nível 1, no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Consulte a listagem AQUI!

Novatos
Turma A (Nível I) – aulas nas segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45), com o professor Filinto Bonte Có, na Sala 10, na Unidade Acadêmica dos Palmares (Palmares I), em Acarape/CE.

Turma B (Nível I) – aulas nas segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45), com o professor Ussumane Baldé, na Sala 2, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Veteranos
Turma Nível I – aulas nas segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45, com o professor Tedse Gama, na Sala 3, no Campus da Liberdade.

Turma Nível II – aulas nas segundas e sextas-feiras, das 12h45 às 13h45, com o professor Abdel Boneensa, na Sala 4, no Campus da Liberdade.

Turma Nível III – aulas nas quartas e sextas-feiras, das 12h45 às 13h45), com a professora Lamba Gomes, na Sala 9, na Unidade Acadêmica dos Palmares (Palmares I).

O projeto é Projeto de Extensão ‘Club de Français: Francophonie à L’ Unilab’ é uma ação do Pibelpe, vinculado Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Meire Virginia.