Inscrições abertas para I Semana de Letras no Campus dos Malês/BA

Data de publicação  18/04/2017, 14:16

O Curso de Letras – Língua Portuguesa, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), promove a primeira edição da Semana de Letras entre os dias 16 a 19 de maio de 2017, no Campus dos Malês/BA.

Com enfoque “Entre Brasil e África: Travessias Lusófonas” o tema do evento conta com 11 minicursos, três Grupos de Trabalho (GTs), onde os alunos poderão apresentar trabalhos concluídos ou em andamento e uma série de outras atrações, como palestras e sessões de filmes envolvendo convidados locais e de outras universidades brasileiras.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição eletrônico até 1º de maio. Segundo a coordenação do curso, caso haja apresentação de trabalho, um resumo deve ser enviado para semanaletras.males@gmail.com indicando a preferência pela apresentação oral ou em pôster.