Mesa-Redonda debate a “Reforma do Ensino Médio e sua implementação no Estado do Ceará”

Data de publicação  18/04/2017, 17:36

O Grupo “Roda de Conversas: Ensino e Debate” realiza, na próxima segunda-feira (24), às 15h, no Auditório do Bloco Didático da Campus da Liberdade, em Redenção/CE, uma mesa-redonda sobre o tema “Reforma do Ensino Médio e sua implementação no Estado do Ceará”.

O evento contará com a participação da professora Dóris Sandra Silva Leão, que é também coordenadora da CREDE/Baturité.

Também participará da mesa-redonda a professora Fernanda Pinheiro e, como mediador, o professor Américo Souza, ambos do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), da Unilab.

O Grupo “Roda de Conversas: ensino e debate” foi constituído durante a mobilização estudantil e conta com a participação da comunidade acadêmica e da comunidade escolar de Redenção e Acarape.