Programa Trilhas abre inscrições para o II Curso de Desenvolvimento em Gestão Democrática até dia 28

Data de publicação  20/04/2017, 15:51

A partir desta quinta-feira (20) estão abertas as inscrições para participar do II Curso de Desenvolvimento em Gestão Democrática, promovido pelo Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional (Trilhas), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas Estudantis (Propae), que acontecerá no intervalo dos dias 09, 12, 16, 19, 23, 26 e 30 de maio, das 9h às 12h (terças e sextas), ministrado nos campi da Unilab do Ceará.

Para preencher as 30 vagas ofertadas, os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico até a próxima sexta-feira (28).

O curso tem carga horária de 30 horas/aula aos estudantes que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência nas atividades e visa o desenvolvimento de competências em gestão, como liderança, trabalho em equipe, planejamento estratégico, gestão do tempo, comunicação e gestão de conflitos. Ao final do curso, haverá o desenvolvimento de projetos em equipes com o objetivo de integrar os conhecimentos adquiridos ao longo das atividades.

Segundo a coordenação do curso, o critério para inscrição é estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da Unilab, além de obedecer a ordem de inscrição, sendo formada uma lista de espera caso haja alguma desistência. Será encaminhado aos inscritos, via email ou por telefone cadastrados no ato da inscrição, o comunicado quanto ao agendamento e o local de realização do curso.

A primeira edição do curso ocorreu em junho e julho de 2016. Confira a matéria aqui!