Divulgado resultado final da análise dos projetos submetidos ao edital temático PB-Art

Data de publicação  26/04/2017, 09:49

O Programa de Bolsas de apoio a Grupos Artísticos (PB-ART), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado final do Programa de Bolsas de Apoio a Grupos Artísticos (PB-Art), conforme o Edital nº 03/2017.

Conforme o edital, são ofertadas 15 bolsas de extensão remuneradas e vagas para voluntários nas linguagens culturais: dança, canto, música, teatro e circo, tradição. O pagamento da bolsa, no valor de R$ 400,00, será efetuado mediante depósito mensal em conta corrente do bolsista.

Confira o Resultado Final AQUI !

Outras informações, acesse  a página da Proex.