Intesol seleciona bolsistas voluntários

Data de publicação  02/05/2017, 15:40

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) da Unilab lançou edital em que seleciona 15 bolsistas voluntários. As inscrições ocorrem entre 2 e 20 de maio, neste link.

As vagas estão alocadas por eixo: Educação e Formação; Produção e Comercialização; Arte e Cultura; Consumo ético e solidário; Inclusão financeira e das finanças solidárias e Fortalecimento da Economia Solidária com foco na gestão social e inclusão produtiva pautados na estratégia de desenvolvimento territorial.

O estudante precisa disponibilizar 20 horas semanais para o projeto. A bolsa tem duração de um ano.

Veja mais no edital.
Leia também sobre a metodologia de intervenção de cada eixo.