Prograd lança edital para seleção de tutores juniores do Programa Pulsar

Data de publicação  04/05/2017, 15:35

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publica o edital nº 11/2017 de seleção de tutores juniores do Programa Pulsar, estudantes do Ceará e da Bahia, que busca contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, no formato de tutoria.

Estão destinadas 78 vagas, entre vagas remuneradas ou voluntárias, para o Ceará distribuídas entre os institutos Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds), Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) e o Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA).

Para a Bahia foram disponibilizadas 10 vagas, entre vagas remuneradas ou voluntárias, para os cursos do Instituto de Humanidades e Letras (IHL).

As atividades dos tutores juniores devem totalizar 12 horas semanais distribuídas a critério dos tutores seniores designados pelos institutos e vinculado às atividades pelo prazo máximo de 12 meses. O tutor júnior bolsista (remunerado) receberá a bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

O período de inscrição acontece nesta segunda e terça-feira (dias 8 e 9 de maio), das 9h às 11h e de 14h às 16h. O resultado da seleção será divulgado dia 15 de maio.

Outras informações acesse a Divisão de Acompanhamento Tutorial no Portal da Unilab

Edital Nº 11/2017

Anexo I – Ficha de Inscrição