Quarta Cultural passeia pelo universo da música com oficina e show de Gustavo Portela

Data de publicação  04/05/2017, 15:11

O Quarta Cultural Maciço das Artes da próxima semana, dia 10 de maio, traz duas atrações. A primeira é a oficina “O Corpo Cênico-Musical”, que acontece das 14h às 16h, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE,

Para se inscrever na oficina, que será ministrada por Maria Vitória e Gustavo Portela, clique aqui.

E dando continuidade à programação, a partir das 18h30, também no Auditório do Bloco Didático, haverá o show musical: “Gustavo em Barlavento”.

O show com o músico e ator Gustavo Portela integra um projeto de circulação que tem como objetivo levar o trabalho desse artista para os mais distintos públicos no interior do Nordeste.

O projeto também conta com uma oficina onde os participantes poderão experimentar um pouco do processo de criação dos shows cênicos-musicais do artista. A atriz e mestre em artes cênicas, Maria Vitória, ministrará a oficina e, ao lado de Gustavo, fará as apresentações.

O patrocínio do Banco do Nordeste do Brasi,, por meio da Lei Rounet, tornou possível a realização de todo o projeto “Campo Sonoro – Gustavo em Barlavento”..