Debate com diretora da UNE pauta Estatuto da Juventude nesta sexta (12)

Data de publicação  11/05/2017, 13:25

“Estatuto da Juventude, cumpra-se” é o título do debate realizado pelo Centro Acadêmico (CA) de Administração Pública da Unilab, tendo como convidada a diretora de Direitos Humanos da União Nacional dos Estudantes (UNE), Mariana Lacerda. O evento ocorre nesta sexta-feira (12), às 10 horas, no auditório do pátio administrativo, Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Haverá certificado.

O debate é uma parceria entre a gestão “Resiliência”, do CA, e o mandato da deputada federal Luizianne Lins, abordando a implementação do Projeto de Lei de criação da Semana Nacional do Estatuto da Juventude, “com o objetivo de somar esforços, em consonância com as discussões que vêm ocorrendo em todo o país, no sentido de cobrar o fortalecimento e a implementação das políticas públicas voltadas às juventudes”, destacam os organizadores.