Projeto de extensão “Biblioteca Náutica” divulga resultado de seleção de monitores

Data de publicação  11/05/2017, 11:05

O projeto de extensão “Biblioteca Naútica na Baía de Todos os Santos” e o projeto “Espaço Griot” divulgaram o resultado do processo seletivo de monitoria acadêmica 2017, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Confira aqui os selecionados.

Os monitores vão atuar no funcionamento do Espaço Griot e das outras ações da Biblioteca Náutica, que envolvem atividades de difusão de leitura por meio da disponibilidade de acervo bibliográfico de literatura africana, afrobrasileira, indígena e de produção local; rodas Griot – contação de histórias; formação de professores e apresentações artísticas e culturais.

A ação é realizada pelos projetos de extensão Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos e o Grupo Nyemba, e acontecerá em julho deste ano, no município de Maragogipe/BA.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, além da Fundação Pedro Calmon.