Prograd divulga o resultado final do Processo Seletivo de Tutores Juniores do Programa Pulsar

Data de publicação  16/05/2017, 10:34

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Tutores Juniores, Edital 11/2017, do Programa Pulsar. O resultado foi elaborado pelas comissões avaliadoras de cada curso para os alunos dos Campi da Bahia e Ceará.

Os candidatos selecionados deverão comparecer a Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco II, 1° Andar, Sala 108 B, no período de 17/05/17 a 19/05/17, para a entrega da seguinte documentação:

Cópia simples do RG ou RNE;

Cópia simples do CPF;

Cópia simples do cartão do banco;

Formulário de Identificação do Tutor Júnior preenchido e assinado (Anexo II do Resultado Final).

Já os candidatos selecionados no Campus dos Malês devem enviar a documentação citada para o e-mail: programapulsar@unilab.edu.br

Os demais candidatos classificáveis serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas e com a ordem de classificação.

A Prograd informa ainda que a não entrega da documentação no prazo estabelecido  caracterizará a desistência da vaga.

Confira o cronograma de entrega da documentação por Instituto:

INSTITUTO

DIA

Candidatos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA)

17/05/17

Manhã – 09h às 11h

Candidatos do Instituto de Humanidades e Letras (IHL)

17/05/17

Tarde – 14h às 16h

Candidatos do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS)

18/05/17

Manhã – 09h às 11h

Candidatos do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN)

18/05/17

Tarde – 14h às 16h

Candidatos do Instituto de Ciências da Saúde (ICS)

19/05/17

Manhã – 09h às 11h

Candidatos do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR)

19/05/17

Tarde – 14h às 16h

Mais informações no Resultado Final.