Projeto Aulas de Português será oferecido para a comunidade acadêmica do Campus dos Malês

Data de publicação  16/05/2017, 10:00

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de maio, estarão abertas as inscrições para o projeto “Aulas de Português”, que acontecerá no Campus do Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As atividades do projeto ocorrerão às quintas-feiras, das 14h às  18h, entre 25 de maio a 13 de julho de 2017. Já as inscrições terminam no dia 19 de maio e podem ser feita por meio deste Formulário. O resultado será divulgado no dia 22 de maio.

Serão disponibilizadas 40 vagas, para comunidade interna e externa, sendo  30 vagas para discentes, cinco para servidores e cinco para o público externo. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

O projeto “Aulas de português” tem como objetivo principal proporcionar ao aluno revisão de estudos referentes à Língua Portuguesa, possibilitando o desenvolvimento da comunicação escrita e ampliando a capacidade de comunicação oral, com a finalidade de aplicação da norma padrão para melhor atuação nas atividades profissionais.

Os alunos que tiverem ao menos 75% de presença receberão certificado.

Mais informações com a coordenadora do projeto, a professora Lavínia Jesus, pelo e-mail: laviniajesus@unilab.edu.br