Prorrogadas as inscrições do PAES para Campus dos Malês/BA

Data de publicação  16/05/2017, 15:36

O cronograma para inserção (calouros) e renovação no Programa de Assistência ao Estudante (PAES), vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), edital 02/2014, referente ao mês de Maio/2017  teve as inscrições do PAES, modalidade ON LINE, prorrogadas até amanhã (quinta-feira, 17) para o estudantes da Bahia.

O cronograma divulgado visa a inserção de estudantes (calouros) nacionais e internacionais; a renovação de estudantes convocados nominalmente em lista; e estudantes que não efetuaram renovação no prazo previsto (remanescentes de seleções anteriores).

Segundo a Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), a mudança ocorreu devido à problemas técnicos na liberação do Cadastro Único via SIGAA.

Outras informações no Portal da Unilab (https://goo.gl/irUWW0)