Votação para escolha do Mister & Miss Unilab 2017 está aberta

Data de publicação  16/05/2017, 14:29

A votação para escolha dos candidato(a)s ao concurso de Mister & Miss Unilab 2017 está aberta. A segunda apresentação de Gala de apresentação do Mister & Miss Unilab 2017 acontecerá nesta quinta-feira (18), as 19h30, no pátio do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Aproveite e vote AQUI!

O projeto de Extensão Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité, coordenado pelo professor Carlos Subuhana, coordenador de Políticas Afirmativas, vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) com o objetivo pensar a beleza a partir da diversidade cultural. Trata-se de um evento cultural com foco na ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização das várias formas de beleza masculinas e femininas.

Participarão do corpo de jurados pessoas de várias origens étnicas e socioculturais fazem parte do corpo de jurados. A proposta visa promover e divulgar a história e valores regionais entre estudantes e comunidade em geral.

Interessados em fazer cobertura do evento (fotografia e filmagem) podem procurar a produção do Mister & Miss Unilab 2017, para fins de credenciamento, até as 17 horas da quinta (18).

Quanto a votação
Segundo a coordenação do evento, cada Estudante poderá votar somente uma única vez para Mister e uma única vez para Miss. Quem votar mais de uma vez com o mesmo número de matricula ou ainda com nome que não conste no Sistema, o voto não será contabilizado.

Projeto “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité”
Prevendo ações que envolvem música, dança, poesia, teatro e mostras culturais, o projeto almeja expor a cultura entendida como expressão simbólica, mas também como um vetor para o desenvolvimento e um direito à cidadania que visa a interação entre as mais variadas culturas dos países presentes na Unilab, com a comunidade do Maciço de Baturité.
Ele tem como objetivo geral a busca de alternativas para o tratamento do fenômeno da multiculturalidade presente no espaço educativo, através da promoção de processos educativos que possibilitem a igualdade social aos sujeitos envolvidos através da arte e cultura.