Prograd divulga resultado do Programa de Bolsa de Monitoria

Data de publicação  22/05/2017, 13:50

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), dos editais 12/2017 (acadêmico), 13/2017 (laboratório) e 14/2017 (Departamento de Morfologia – UFC).

Já nesta quarta-feira (24), haverá reunião com a equipe da Coordenação do Programa de Bolsa de Monitoria. Será às 8h30, no auditório 1 do Campus das Auroras. Os estudantes devem levar cópia do RG (brasileiros) e RNE (internacionais); cópia do CPF; dados bancários e termo de compromisso de monitoria, preenchido e assinado. Veja a nota convocatória para a reunião.

Termos de compromisso bolsista voluntário e bolsista remunerado.