Projeto de extensão Inclusão Digital inscreve a partir desta segunda (29)

Data de publicação  24/05/2017, 16:02

O projeto de extensão “Inclusão Digital por meio de Curso de Informática”, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, inscreve interessados entre 29/5 e 1º de junho, no Setor de Informática, das 13h às 17h e das 19h às 21h. Para realizar a inscrição é obrigatório apresentar um documento atualizado com foto. Há 28 vagas, divididas entre comunidade externa (10), estudantes (14) e funcionários terceirizados (4).

O curso, que será ofertado a partir de junho, é voltado para pessoas que não possuam habilidades básicas em informática, com o intuito de apresentar o mundo computacional de maneira a proporcionar ao aluno conhecimentos para utilizar a tecnologia em seu dia-a-dia e, assim, conquistar novas oportunidades sociais e econômicas.

A divulgação do resultado final das inscrições ocorre em 2 de junho, no site da Unilab e murais do Campus dos Malês.

As aulas começam no dia 6 de junho e ocorrerão preferencialmente às terças e quintas, das 9h às 11h30, no laboratório de informática do Campus dos Malês, até 4 de agosto, totalizando 40 horas. Para ter direito ao certificado, os inscritos no curso deverão ter no mínimo 75% de presença.

Para mais informações, ligue (71) 3651- 8259 ou fale com os coordenadores do projeto, os técnico-administrativos Igo da Cruz (igo@unilab.edu.br) e Lailson dos Santos (lailson@unilab.edu.br).