Curso de Línguas e Culturas Crioulas está com inscrições abertas para novas turmas

Data de publicação  30/05/2017, 10:07

Estão abertas as inscrições para novas turmas do Curso de Línguas e Culturas Crioulas. Aberto a toda a comunidade acadêmica e o público externo, o curso será realizado pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex), coordenado pela professora Andrea Muraro.

As inscrições acontecem hoje (30) e amanhã (31) e podem ser feita clicando aqui, preenchendo o formulário e enviando logo em seguida.

O curso será ministrado no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e serão ofertadas 15 vagas para cada modalidade:

• Crioulo de São Tomé e Príncipe, das 12h45 às 13h45, às sextas-feiras.
  • Crioulo de Cabo Verde, das 12h45 às 13h45, às sextas-feiras.

Com uma carga horária de 15 horas e emissão de certificado, o curso terá início no dia 02 de junho (sexta-feira).

Para mais informações: clcrioula@unilab.edu.br