Programa de Bolsa de Monitoria convoca estudantes dias 5 e 6

Data de publicação  01/06/2017, 13:40

Os estudantes classificados para as vagas de monitoria remunerada e não remunerada do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) da Unilab devem comparecer ao setor responsável nos próximos dias 5 e 6. A vinculação do estudante ao PBM somente será efetiva com a presença nestes dias.

Os discentes selecionados precisam apresentar cópia do documento de identificação (RG ou RNE, no caso dos internacionais); cópia do CPF; dados bancários e termo de compromisso de monitoria preenchido e assinado. No Campus dos Malês, os estudantes devem ir à sala 10, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, nos dias 5 e 6.

No Ceará, os estudantes classificados devem comparecer, exclusivamente no dia 5, à Coordenação de Programa de Monitoria, que fica na Unidade Acadêmica dos Palmares, bloco II, 1º andar, sala 108-B, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Já os classificáveis devem comparecer nos dias 5 e 6 ao mesmo setor, nos mesmos horários.

Veja as convocações e lista de estudantes:

Bahia – Campus dos Malês

Ceará – classificados