Divulgado lista de classificados do Projeto “Inclusão Digital” na Bahia

Data de publicação  02/06/2017, 11:13

O projeto de extensão “Inclusão Digital por meio de Curso de Informática” divulgou, nesta sexta-feira (2), a lista dos classificados para início das aulas na próxima terça-feira (6).

O curso, voltado para pessoas que não possuam habilidades básicas em informática, tem carga horária de 40 horas e será ministrado no Laboratório de Informática, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, durante as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30, com o prazo de encerramento no dia 10 de agosto.

Confira a listagem anexa.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/06/Resultado-final-curso-Inclusao-Digital-SFC-1.pdf”]

Os critérios utilizados na seleção foram baseados das respostas obtidas através do questionário preenchido no momento da inscrição e a ordem de inscrição. Para ter direito ao certificado, os inscritos no curso deverão ter no mínimo 75% de presença.

Outras informações, ligue (71) 3651- 8259 ou fale com os coordenadores do projeto, os técnico-administrativos Igo da Cruz (igo@unilab.edu.br) e Lailson dos Santos (lailson@unilab.edu.br).

Mais informações no portal da Unilab.