Unilab abre 640 vagas para internacionais

Data de publicação  05/06/2017, 17:14

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta segunda-feira (5), o edital de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros Unilab 2017, que ocorrem de 1º a 14 de julho, via Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest).

Os estudantes ingressarão no segundo período letivo de 2017 e no primeiro período letivo de 2018, com 270 e 370 vagas, respectivamente. Os cursos de Graduação ofertados são Ciências Biológicas, Física, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, Química e Humanidades,  Letras – Língua Portuguesa, Humanidades, Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Física, Matemática, Química, na modalidade presencial. Podem concorrer candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

As informações sobre o processo estão neste link e nas dependências das Missões Diplomáticas brasileiras em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

As provas serão aplicadas de 13 a 20 de setembro e o resultado final sai em 30 de outubro. O segundo período letivo de 2017 começa em 29 de janeiro, enquanto o primeiro período letivo de 2018 começa em 2 de julho.