Projeto de extensão organiza oficina de samba de roda

Data de publicação  06/06/2017, 15:19

O projeto de Ação e Extensão “Corpo Encruzilhada: Tradições do Recôncavo” organiza a oficina “Samba de roda, com a mestra Dona Joanice”, ao som do samba de roda Raízes de Acupe. Será no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, na quadra da universidade, no próximo sábado (10), às 13h30. Inscreva-se enviando nome completo para o e-mail pausapoetica@gmail.com. Haverá certificado.

Os organizadores pedem ainda que os participantes da oficina levem alimentos para doação, como feijão, arroz e demais condimentos, para a Associação Cultural Nego Fugido. Os alimentos serão utilizados nas festas dos domingos culturais do mês de julho.

O projeto de Ação e Extensão “Corpo Encruzilhada: Tradições do Recôncavo” visa desenvolver oficinas de formação, rodas de conversa e difusão das manifestações culturais afro-baianas. Esta é a primeira ação do projeto.