Lançado aplicativo que permite a consulta de créditos e extratos do Restaurante Universitário

Data de publicação  13/06/2017, 09:58

O Laboratório de Projetos de Automação e Tecnologias Inovadoras (Labpati/Disup/DTI) informa que, em parceria com a Seção de Alimentação e Nutrição (San/Coase/Propae) acaba de lançar o aplicativo Catraca Unilab para android. O aplicativo disponibiliza a consulta de créditos e extratos do Restaurante Universitário (R.U.).

Desenvolvido pelo servidor Erivando Sena, o aplicativo vai atender a demanda da última Pesquisa de Satisfação realizada junto aos usuários e está disponível na Play Store.

O acesso às informações poderá ser feito através da utilização do login e senha do sistema SIG.

Clique aqui para o link do aplicativo.