Semana alusiva aos 42 anos de Independência de Moçambique

Data de publicação  19/06/2017, 10:20

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), através do projeto de extensão “IndependênciaS” comemora os 42 anos de independência da “Pérola do Índico”, com o título “Moçambique é maningue nice”, a partir desta terça-feira, as nove horas, no Pátio do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Neste enredo, as atividades acontecerão durante os dias 20 a 22 de junho com intuito de mergulhar na riqueza das tradições socioculturais, da literatura e da história moçambicana, com toda sua beleza e diversidade juntamente com a participação dos professores da Unilab como facilitadores e instigadores de reflexões e debates, dos estudantes na organização e nas apresentações.

O evento é realizado pela Associação dos Estudantes Moçambicanos na Unilab e acontecem a partir desta terça-feira (20) com uma programação diversificada entre exposição fotográfica, palestras e debates, mesas-redondas, apresentação de teatro e oficina.

A semana alusiva tem o apoio da Coordenação de Políticas Afirmativas (Copaf), vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

Confira a Programação!!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/06/42-anos-de-Independencia-de-Moçambique.pdf”]