Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Núcleo de Políticas de Gênero e Sexualidades promove conferência dia 29

Data de publicação  19/06/2017, 10:59
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Núcleo de Políticas de Gênero e Sexualidades (NPGS), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), promove a conferência “Por uma poética da diferença: sexualidade e espaços de inclusão”, na próxima semana, dia 29 (quinta-feira), a partir das 19 horas, no Auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O palestrante, Rick Santos, atualmente é professor titular com tenure da State University of New York/Nassau College, além de ser membro-fundador e membro do Conselho Geral da ABEH – Associação Brasileira de Estudos da Homocultura.

Dia Internacional do Orgulho LGBT
O evento é uma atividade em alusão ao dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex), data comemorativa mundialmente, devido a lembrança do episódio ocorrido em Nova Iorque, em 1969. Nesta data, ao redor no mundo, ocorrem inúmeras atividades, além do manifesto da Parada do Orgulho LGBT.

Categorias