Estudantes da Unilab realizam o “I Fórum Maciço que Queremos”

Data de publicação  22/06/2017, 11:03

Na próxima quarta-feira (28), acontece no Auditório Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a partir das 8h, o “I Fórum Maciço Que Queremos”.

Este evento é realizado pelos discentes do Curso de Administração Pública, apoiado pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA),  juntamente com a Unilab.

O “I Fórum Maciço Que Queremos” tem por objetivo uma apresentação sucinta das propostas de governo, promovendo um diálogo entre estudantes e autoridades presentes sobre as prioridades que serão dadas em cada governo. Em outras palavras, discutirá o foco da gestão.

Assim, destina-se aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos nos municípios da Região do Maciço de Baturité, bem como aos discentes e docentes do curso de Administração Pública da Unilab.

Segundo os organizadores, este Fórum irá fazer sua contribuição “para a adoção e desenvolvimento das principais funções e políticas públicas do Estado, tendo suas atividades alicerçadas na LEI 4769/1965, que assim dispõe: efetuar pesquisa, estudos, análise, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos no campo da Administração Geral e Pública, como administração e seleção de pessoal, organização, análise, métodos e programas de trabalho, elaboração de políticas públicas, orçamento, administração de material, logística, administração financeira, relações públicas, administração mercadológica e da produção, bem como na a ocupação de funções de assessoramento e direção superior com lotação no Governo Central e nas diversas Secretarias de Estado e dos Municípios”.