Resultado da Chamada Pública para o II Festival das Culturas será publicado nesta sexta (23)

Data de publicação  22/06/2017, 08:30

A Coordenação de Arte e Cultura, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), informa que a publicação do resultado da Chamada Pública para apresentações no II Festival das Culturas da Unilab acontecerá nesta sexta-feira (23) , ao longo do dia, no portal da Unilab.

A necessidade ocorreu devido ao número expressivo de inscritos na Chamada Pública para a participação nas atividades culturais programadas para o exercício de 2017, durante a programação do II Festival das Culturas da Unilab, adiando a divulgação do resultado, antes programada para o dia 20 de junho, para sexta-feira (23).

Outras informações através do email: coord.arteecultura@unilab.edu.br ou pelo telefone: 3332 1417.

Matéria relacionada:

Unilab abre chamada pública para propostas de atividades artísticas e culturais 2017