Unilab emite nota de pesar pelo falecimento do estudante Ruben Maciel e declara luto de 3 dias

Data de publicação  22/06/2017, 17:47

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) manifesta pesar pelo falecimento, no último dia 18, do estudante do curso de Bacharelado em Humanidades, Ruben Davi Miranda Maciel, de 20 anos. Sensibilizamo-nos com a família, amigos e com os professores e colegas de curso, a quem prestamos nossa solidariedade.

Em respeito à memória do discente e à dor de todos os que lhe eram próximos, a Reitoria declara luto oficial de três dias, mantendo as atividades acadêmicas e administrativas.

A família comunica que nesta sexta-feira, 23 de junho, será celebrada uma missa às 17h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, Avenida 13 de Maio, 200, bairro de Fátima, Fortaleza/CE.

Redenção-CE, 22 de junho de 2017

Instituto de Humanidades e Letras