Proex divulga o resultado das propostas de apresentações artísticas para o II Festival das Culturas da Unilab

Data de publicação  23/06/2017, 15:47

A Coordenação de Arte e Cultura, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), divulgou o resultado da Chamada Pública para propostas de apresentações artísticas no II Festival das Culturas da Unilab.

A Comissão de organização do II Festival da Cultura entrará em contato com os proponentes para verificar a viabilidade técnica de execução e as adequações das mesmas os itens mencionados no edital

Serão levado em conta os seguintes itens do edital para inclusão das propostas na Programação definitiva do II Festival das Culturas da Unilab:

5. Da Seleção:

(…)
5.7. As propostas selecionadas poderão, mediante negociação prévia com o proponente, ser alteradas no seu tempo de duração e materiais utilizados na confecção, conforme as condições logísticas e orçamentárias da Coordenação de Arte e Cultura-Proex. Não havendo acordo sobre os pontos apontados pela Coordenação de Arte e Cultura-Proex a ação poderá ser considerada inábil para execução;

5.8. As propostas selecionadas poderão fazer circulação em mais de um campus da Unilab, independente do seu local de origem e das regiões de localização dos campi. Porém, fica a cargo da Coordenação de Arte e Cultura selecionar as propostas que deverão circular com base na relação entre a viabilidade dos custos decorrentes desta circulação e os fatores além disso.

6. Da Prestação dos Serviços

6.1. Antes da prestação dos serviços correspondentes à atividade para a qual o proponente foi selecionado, o mesmo deverá assinar um contrato de prestação de serviços firmando-se ciente de todas as normas e condições para a sua participação na programação;
6.2. Os custos decorrentes das propostas, tais como: transporte, montagem, instalações, etc, serão discutidos e negociados, quando necessário, observando-se a variação destes de acordo com a natureza do projeto no qual a proposta selecionada será alocada, de acordo com a disponibilidade orçamentária da universidade.
6.3. A Unilab não efetuará, em hipótese alguma, repasses em dinheiro ou pagamentos de cachês;

Desta forma, se houverem questões que não possam ser solucionadas de forma alternativa e tragam de alguma forma ônus à programação do Festival a Proex se reserva o direito a desclassificar a proposta.

Lista de Inscrições Deferidas para o Ceará.

Lista de Inscrições Deferidas para a Bahia.