Resultado da seleção de monitoria do II Festival das Culturas sairá dia 3

Data de publicação  27/06/2017, 17:04

A Coordenação de Arte e Cultura, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), informa que a publicação do resultado da Edital Proex 04/2017 (Monitoria II Festival das Culturas da Unilab e Movimenta 2017) acontecerá ao longo do dia, da próxima segunda-feira (3), no portal da Unilab.

Segundo o edital, o prazo para publicação aconteceria partir desta terça (27). Contudo, devido ao número expressivo de inscritos para execução de ações durante o II Festival das Culturas da Unilab, foi necessário o agendamento para a próxima semana da publicação do resultado final da seleção de monitoria.

Outras informações pelo telefone (85) 3332.1417 ou pelo email: arteecultura@unilab.edu.br.

Matéria relacionada:
Edital seleciona monitores para o II Festival das Culturas da Unilab e Movimenta 2017